Wednesday, March 15, 2006

Super negão, morto e enterrado!

Hoje, o super negão está morto! Morto e enterrado. É, não acredita? Pois bem, o super negão está morto e enterrado por se encontrar sobre a cama babando, roncando e sentir exalar de seus poros um perfume barato do qual ele nem se recorda o nome da dona. O super negão está morto e enterrado por ter se cansado de chegar a casa ao alvorecer. Se cansou de subir o morro e andar uma longa distância desde a condução que o deixa em um lugar qualquer. O super negão está morto e enterrado por não agüentar mais o último gole e a fumaça seca que o penetra perfurando a garganta, o pulmão e tudo mais. Não consegue mais achar cadência nas conversas tolas dos amigos de copo, não sente apetite em discorrer sobre uma mulher qualquer, mesmo que seja sobre aquela que pensou tê-lo feito feliz. O super negão está morto por sempre ouvir piadas tolas se referindo a sua virilidade, sua beleza, seu jeito ímpar de lhe dar com as paixões. Chega! Isso cansa! O super negão está morto e enterrado pelo fato de não poder segurar um copo de cerveja e aparecer logo em seguida um enxame de mulheres a lhe rodear. O super negão está morto e enterrado! Cansou de ser cortejado, cansou de ser querido, cansou de ser. O super negão está morto e enterrado, quer ser apenas um neguinho.


Brejinho, 02 de fevereiro de 2006.
leo bento

2 comments:

  1. Tem uma hora do basta, não é?É claro que isso é um texto e como tal pode corresponder a realidade ou não... Mas penso que esse tipo de comportamento poderia ser tipicamente feminino de sentir que "aposentadoria boémia" um dia chega; falo isso porque esperamos que os homens pensem assim.
    Ao ler esse texto me pergunto: será mesmo real ou apenas poético esse pensamento masculino? Será que vcs, homens pensam um pouco assim como nós?!

    Bom, o fato foi que me senti cúmplice de muito o que eu penso aí, e feliz de, pelo menos querer acreditar, que todos nós um dia damos um basta a toda essa série de noites fúteis e um tanto "industriais"...rs! Loucura minha pensar assim, justo eu que nem sou de tantas madrugadas, né!
    Acho que estou acreditando demais nesse texto...hahaha!
    Bom, te dou um "bizu":

    Os super negões são ótimos muitas vezes mas os neguinhos são pra sempre, é com eles que casamos...

    O SUPER NEGÃO ENFIM ECONTRA O SEU CAMINHO...rs!

    ReplyDelete
  2. É interessante ver como as coisas mudam, já se foi o tempo da diversão?
    De qualquer forma, espero que você amadureça sempre, seja feliz sempre, conquiste todos os seus objetivos sempre...afinal reencarnamos para vencer, seja os nossos próprios demônios seja as dificuldades do mundo.
    Achei seu blog através do orkut...sinto muito por termos perdido contato, acho que poderíamos ter sido bons amigos como na época do MV1,mas infelizmente a vida tem dessas coisas e a falta de maturidade pode botar muito a perder.E aí quando vc se forma?e sua família?
    É até irônico perguntar sabendo que de alguma forma fui eu que me afastei, mas tudo bem a vida está aí para aprendermos a cada dia.
    Você é um bom rapaz, pelo menos o foi para mim.
    beijos
    Claudia Cruz

    ReplyDelete