Sunday, January 05, 2014

sem título II

Depois que descobri pelos brancos em minha barba, decidi me exercitar com frequência , abandonando assim minha militância sedentária e convicta. Hoje pela manhã, como faço já há algum tempo fui fazer minha corrida matinal. Depois de ter atravessado meia cidade tropecei num sujeito que certamente é morador do Flamengo e veio da cidade maravilhosa passar o Revellion na Paulista, depois decidiu continuar por aqui para conhecer seus pormenores. Logo, me identificou como seu conterrâneo, pois eu estava trajando um uniforme do Madureira novinho para dar sorte. E o cabra já veio me sacanear dizendo que eu estava correndo muito devagarzinho. Bati de ombros, fiz cara de poucos amigos e despejei: - To vindo de Belford Roxo, doidão. 

leo bento
Limoeiro. 05 de janeiro, 2014

No comments:

Post a Comment